Menu Content/Inhalt
Bem-vindo arrow Novidades arrow Benefícios: Protocolo estabelecido com a Finance & Co.

Autenticação

Acesso à área reservada com informação para associados com as quotas regularizadas.

Se for o primeiro acesso, introduza o Nome de utilizador e Palavra-passe indicados aquando da inscrição na ANIC-GPL.






Perdeu a palavra-passe?

Se continuar com dificuldade em aceder depois de confirmar as quotas e pedir nova palavra-passe, contacte-nos, por favor.

Subscrição de notificações

Benefícios: Protocolo estabelecido com a Finance & Co. criar PDF versão para impressão enviar por e-mail

ANIC-GPL

Foi estabelecido novo protocolo entre
a ANIC-GPL e a Finance & Co.
para benefício dos associados

Finance & Co.

Qualquer pessoa pode recorrer a um crédito pessoal para financiar a adaptação de viaturas a GPL-auto numa qualquer instituição bancária ou financeira.
Se for um associado efectivo da ANIC-GPL pode usufruir de condições mais vantajosas e maior rapidez na resposta, ao abrigo deste protocolo estabelecido entre a ANIC-GPL e a Finance & Co.

Pode assim usar aquilo que hoje em dia gasta em gasolina para pagar a prestação do crédito. Continua com o mesmo ou diminui o esforço financeiro mensal, mas em vez de ser apenas no combustível, passa a amortizar o crédito com aquilo que deixa de pagar no combustível. Poupa ambiente desde o momento inicial e começa a poupar cerca de metade em dinheiro, quando acabar de pagar o crédito!

A conversão da sua viatura a GPL permite-lhe passar a poupar imediatamente cerca de metade do que gasta actualmente em combustível e se usar esta poupança para a prestação do crédito nem nota que o contratou. Por outro lado passa a ser mais amigo do ambiente a partir do momento da conversão e a contribuir de imediato para a melhoria do ar que todos respiramos e da racionalização da energia disponível.

Peça orçamentos a um ou vários instaladores credenciados e associados da ANIC-GPL. Depois de perceber o valor da conversão da sua viatura, use o Simulador de Crédito GPL para escolher o prazo e calcular o valor das prestações a pagar.

Obviamente que pelo facto de pagar juros com o crédito, demora mais tempo a recuperar o investimento, mas pode recorrer ao Analisador de Poupança e Crédito GPL* para encontrar o prazo mais adequado ao seu caso, tendo em conta o valor da conversão, o consumo médio da viatura e a distância que percorre anualmente. Também deve contar com os valores PVP do combustível, que apesar de serem sempre uma incógnita, tem no GPL a vantagem intrínseca de ser mais constante que a gasolina e tender a manter-se ou aumentar pouco. Isto também o vai ajudar a calcular melhor os custos mensais a partir desse momento.

Depois de encontrar a prestação mais adequada ao seu orçamento, pode preencher a Proposta de Crédito GPL** indicando o número de associado para beneficiar da redução de 2,50% na taxa de juro ao abrigo do protocolo e enviar por fax ou email para a Finance & Co.

A partir do momento que a ANIC-GPL confirme que a situação das quotas do associado está regularizada, todo o processo de confirmação de dados pessoais, documentos comprovativos e decisão da atribuição de crédito é da responsabilidade da Finance & Co.

Acreditamos que este protocolo entre a ANIC-GPL e a Finance & Co. vai contribuir para que muitos indecisos consigam eliminar o último entrave à conversão da sua viatura.


Documentos disponíveis para cálculo e impressão

Origem: Finance & Co.

Simulador de Crédito GPL

Origem: ANIC-GPL

Analisador de Poupança e Crédito GPL* 

Origem: Finance & Co.

Proposta de Crédito GPL**

* Se bem que o ideal é nunca recorrer a créditos, há no entanto, situações em que o recurso ao crédito de forma inteligente até permite ganhar algum dinheiro, a médio ou longo prazo. E neste caso ainda pode ser sinónimo de se gastar menos dinheiro por mês, mesmo tendo uma prestação adicional.

** É aconselhável que regularize as quotas se for associado, ou trate da inscrição junto da Associação, ANTES de enviar a proposta de crédito.  Esta é a melhor e mais rápida forma de garantir a aplicação da taxa de juro reduzida.

Actualizado em ( 28-Out-2008 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
designed by made your web.com