Menu Content/Inhalt
Bem-vindo arrow Inscrição

Autenticação

Acesso à área reservada com informação para associados com as quotas regularizadas.

Se for o primeiro acesso, introduza o Nome de utilizador e Palavra-passe indicados aquando da inscrição na ANIC-GPL.






Perdeu a palavra-passe?

Se continuar com dificuldade em aceder depois de confirmar as quotas e pedir nova palavra-passe, contacte-nos, por favor.

Subscrição de notificações

Pedido de Inscrição na ANIC-GPL criar PDF versão para impressão enviar por e-mail

É com imensa satisfação que a Direcção da ANIC-GPL agradece desde já o seu interesse em tornar-se associado. Para isso basta concordar com os Estatutos e o Regulamento Geral Interno da Associação, preencher e enviar o formulário e proceder ao pagamento correspondente à categoria de associado.

Os nossos associados participam na vida da Associação da forma que entenderem, consoante a sua vontade e disponibilidade. Esta participação não diz apenas respeito às reuniões formais da Assembleia, mas também a campanhas e actividades desenvolvidas no âmbito da Associação.

Para cumprirmos os objectivos a que nos propomos precisamos de representar mais cidadãos que se revejam no trabalho e nas posições que a ANIC-GPL tem adoptado e defendido. Por isso a sua adesão é tão importante para nós.

Neste momento, os Estatutos prevêem a existência de associados individuais e associados colectivos, estando estes últimos distribuídos por nove categorias distintas conforme o sector de actividade em que se enquadram. O conjunto de benefícios e obrigações são assim distintos por categoria de associado e no acto da inscrição deverá ser preenchido o formulário correspondente.

Durante o processo de inscrição há dois valores envolvidos, jóia de inscrição e quota. Após a inscrição, são pagas apenas quotas. Copia-se abaixo a secção do Regulamento que explica as regras de funcionamento destes valores:

Art.º 7º

(...)

d) Encontra-se em anexo a este Regulamento, a tabela que define o valor da jóia de inscrição, valor da quota anual, possibilidade e características de pagamento faseado da quota anual. Esta tabela vigora por ano civil e é deliberada pela Direcção da Associação e no quadro do Orçamento Anual.

Art.º 8º - Quotizações:

a)O valor da jóia de inscrição para novos Associados é o estipulado na tabela anexa conforme expresso no artigo 7º, alínea d) deste Regulamento.

b) O valor da quota anual é o estipulado na tabela anexa conforme expresso no artigo 7º, alínea d) deste Regulamento.

c) O pagamento da quota do Associado individual é feito numa prestação única anual.

d) O pagamento da quota do Associado colectivo poderá ser faseado por períodos determinados conforme expresso no artigo 7º, alínea d) deste Regulamento.

e) No acto da inscrição é apurado o valor a pagar até final do ano civil corrente, de forma a que os associados individuais ou colectivos, sejam no mês de Janeiro seguinte devedores do ano civil completo.

 

Mensagem do Presidente
"Temos hoje um enorme desafio. Ao nível da eficiência energética e dos combustíveis alternativos, há um espaço aberto em Portugal à espera de ser preenchido pelo GPL-auto. É isso que estamos empenhados em concretizar. Mas sem meios não conseguiremos atingir os fins. Apelo ao Vosso envolvimento, à Vossa adesão a este projecto. Ter uma ANIC-GPL mais forte será ter todo um sector melhor representado, melhor regulamentado e a melhor servir as empresas, os cidadãos e o País. Conto convosco!”

Actualizado em ( 14-Jul-2008 )
 
designed by made your web.com