Menu Content/Inhalt
Bem-vindo arrow Novidades arrow Aprovado Regulamento Geral Interno da ANIC-GPL

Autenticação

Acesso à área reservada com informação para associados com as quotas regularizadas.

Se for o primeiro acesso, introduza o Nome de utilizador e Palavra-passe indicados aquando da inscrição na ANIC-GPL.






Perdeu a palavra-passe?

Se continuar com dificuldade em aceder depois de confirmar as quotas e pedir nova palavra-passe, contacte-nos, por favor.

Subscrição de notificações

Aprovado Regulamento Geral Interno da ANIC-GPL criar PDF versão para impressão enviar por e-mail

Foi aprovado, em reunião de Direcção realizada no dia 4 de Julho de 2008, o Regulamento Geral Interno da ANIC-GPL. Este documento, que ainda nunca havia sido elaborado, vem complementar os Estatutos da Associação, de modo a regulamentar o funcionamento de diversos aspectos. Pretende-se com o mesmo dar um salto qualitativo nas normas de funcionamento da Associação, contribuindo assim para a modernizar e qualificar. O Regulamento está organizado nos seguintes capítulos:

  • Objectivos
  • Associados
  • Corpos Gerentes
  • Eleição dos Órgãos Sociais.

Destes, as novidades mais significativas são certamente as relacionadas com os Associados. Preenche-se assim uma lacuna, ao caracterizar os métodos para a liquidação das quotas, os deveres e direitos dos associados, bem como as condições para a saída, exclusão e caducidade. Mas, a grande alteração é a criação de Dez Categorias de associados distintas (ao invés das duas existentes desde a fundação da ANIC-GPL), definidas conforme a área de actividade das organizações e que vieram criar novos patamares de quotização e de direito de voto em Assembleia.

Estão assim criadas as condições para a abertura da ANIC-GPL a um conjunto mais vasto e mais diversificado de pessoas colectivas, que poderão assim ver os seus interesses ao nível do GPL-Auto representados pela Associação.

O que faz todo o sentido, porquanto somos a única organização nacional que representa estes interesses.

O documento completo pode ser consultado em breve na entrada de menu correspondente.

Actualizado em ( 16-Jul-2008 )
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
designed by made your web.com